25 maio, 2012

Compartilhando no Facebook

Olá selenáticos! Bom, concerteza você devem ter visto no Facebook coisas sobre a Selena Gomez, irei postar alguns bem legais e o nome da página para que, se quiserem, compartilhem.






*Bom, alguns não são necessariamente sobre a Selena mas tem a foto com ela, e realmente, elas nos deixa loucos (as), é invejada e amariamos conhecer nossa diva e a amamos... Visite a página: Eu Amo

*Nossa ídola linda... Visite a página: Eu Tenho

*Sedução level: SELENA. O nível máximo. Visite a página: Humor de Selenators



* 1ª Acredite, vou estar no último show dela!
2ª Dream Out Loud! Chega logo 16 de junho! 
3ª Sobre a banana, quem é Selenator de verdade entende! 
4ª Só a Sel pra me fazer chorar mesmo...
5ª Triste verdade sobre a oportunidade da Selena me seguir!
6ª Falavam...
7ª Não há mais fofa!
Visite a página: Humor Selena Gomez

* 1ª Selena em tudo...
2ª Verdade absoluta...kk
3ª Selena está na minha parede...OMG
4ª Não só para os haters da Selena, para os de todas as celebs
5ª O Birthday da Sel
Visite a página: Humor de Selenators

*Perfeito o texto! Clique para visualizar melhor! Fonte: Tumblr desconhecido.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor Selenator... Comente sua opinião! Mas aqui vai a regra:
*Não use palavras ou expressões inadequadas

Caso você seja um hater afim de xingar a Selena: Olá, você não é bem-vindo! E seu comentário será excluído!

Esses são os aviso! Obrigada, Blog Selenita Gomez Fans...