23 maio, 2012

Montagens

Oie dreamers! Eu Duda, fiz montagens com a Selena dizendo que nos ama, pelo nome... Espero que gostem! Coloquei de vários nomes, se faltou o seu nome, não deixe de comentar para mim fazer um com o sue nome ok? 
E se forem copiar, por favor, deem os créditos ao blog e a mim. 

Vamos começar pelo apelido Duda, já que é meu apelido.







Bom, eu fiz alguns apelidos/nomes comuns. Se seu nome é diferente e quer que eu faça um pra você, me peça por comentários dizendo o seu nome!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor Selenator... Comente sua opinião! Mas aqui vai a regra:
*Não use palavras ou expressões inadequadas

Caso você seja um hater afim de xingar a Selena: Olá, você não é bem-vindo! E seu comentário será excluído!

Esses são os aviso! Obrigada, Blog Selenita Gomez Fans...