24 maio, 2012

Nova foto em "Spring Breakers"


O diretor do filme "Spring Breakers" deu uma entrevista a revista QG de junho e também foi revelado uma foto de Selena Gomez para o filme ainda não sido vista e a segunda foto é a que Rachel Korine postou, uma foto mais antiga.

Foto:

Click to view full size image

Entrevista:
GQ: O filme está perto de ser terminado?
Harmony Korine: Nenhum pouco. Bem, deverá estar pronto em 3 ou 4 meses.

GQ: Você tem elementos variados neste filme, James Franco, Flórida, Selena Gomez. Parece o motivo perfeito para juntar tudo isso. É algo engraçado sobre isso.
Harmony Korine: Sim. Essas são as coisas que eu amo na vida.

GQ: É difícil dizer o que mais chamou atenção neste filme. Você disse que é interessante ver como a media descreve o filme.
Harmony Korine: É uma questão difícil de responder. Até fazer esta entrevista é estranho, porque eu ainda estou formulando a ideia do filme. É difícil para eu dizer sobre como será o filme, mesmo depois de terminá-lo!

GQ: Você certa vez disse que adoraria ter alguém como Miley Cyrus para promover um de seus filmes. E você fez isso com Vanessa Hudgens e Selena Gomez. Por que você acha que elas se encaixam em um filme de Harmony Korine?
Harmony Korine: Eu acho que elas são ótimas, fantásticas, incríveis. Pensei que seria perfeito. Elas são exatamente o que eu queria.

GQ: Elas também são incrivelmente jovens, ou pelo menos parecem. A juventude terá um papel importante no filme?
Harmony Korine: Eu não diria que estou especialmente interessado na cultura jovem. Eu não saio muito com os idosos. Quero dizer, eu vou sair com uma pessoa idosa, não é que eu seja contra. Você tem um curto período de tempo neste planeta, você deve apreciá-lo. Sair com uma pessoa jovem.

Adorei  a entrevista! Só saiem coisas boas sobre a Selena vindo do Harmony! E ela está linda na foto, não que seja novidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor Selenator... Comente sua opinião! Mas aqui vai a regra:
*Não use palavras ou expressões inadequadas

Caso você seja um hater afim de xingar a Selena: Olá, você não é bem-vindo! E seu comentário será excluído!

Esses são os aviso! Obrigada, Blog Selenita Gomez Fans...