27 maio, 2012

Saiba a verdade sobre a briga de Jelena com Paparazzo

Selena e Justin estavam em Calabasas e foi lá que ocorreu a briga tão comentada no momento e nas redes sociais. Saiba real história sobre o que aconteceu. 



Ao que parece, os paparazzi estavam bloqueando o carro de Justin e não o deixando passar, e então, Justin fica enfurecido começando a maior confusão. Veja a entrevista de uma pessoa que estava passando por lá:


-O que aconteceu com o Justin e a Selena hoje?
Resumindo a história, os paparazzis estavam bloqueando o carro dele e não queriam sair, ele se estressou após pedir para que eles saíssem de lá. O Justin tentou tirar a câmera do paparazzi, nisso os dois caíram no meiof-io, ele perdeu um tênis e o boné enquanto lutavam. Selena e Justin foram embora, e depois ela voltou para procurar o celular que tinha perdido. Os paparazzis não saíam de perto dela, após isso ela foi embora. E agora estão tentando tirar dinheiro da situação. Só para deixar claro, os paparazzis não estavam insultando a Selena e o Justin não jogou o tênis neles. *Obrigada pela entrevista SGBR!


- A Selena parecia estar brava com o jeito que o Justin reagiu. Ou ela concordou com a reação dele?
Ela estava bem brava e tentando acalmá-lo.
- Selena acalmou a todos e evitou que pessoas fossem presas. Eu acho que ela merece respeito por isso.


Surgiram rumores que Justin teria ficado bravo pelo paparazzi ter insultado Selena, mais isso foi uma completa mentira. A história real foi essa. Justin aparece sem um dos sapatos e o boné após ter perdido correndo (Não, ele não atacou em ninguém). Selena também chegou a agradecer e pedir desculpas no seu facebook:


THANKS YOU SO MUCH to my fans for always protecting me and being there for me. I can't thank you guys enough. I'm sorry I had to rush out. Love you guys.
Tradução: Muito obrigado para meus fãs por sempre me protegerem e estar lá para mim. Eu não consigo dizer obrigado o suficiente. Me desculpem mas que eu tive que sair correndo. Amo vocês.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor Selenator... Comente sua opinião! Mas aqui vai a regra:
*Não use palavras ou expressões inadequadas

Caso você seja um hater afim de xingar a Selena: Olá, você não é bem-vindo! E seu comentário será excluído!

Esses são os aviso! Obrigada, Blog Selenita Gomez Fans...