23 junho, 2012

Dylan O'Brien cita Selena


Após um ano de conhecer Selena Gomez no Teen Choice Awards 2011, Dylan O’Brien, ator de Teen Wolf, que interpreta Stiles, não deixa de falar da atriz, já que ele é super fã dela. Confira o que ele teve a dizer sobre ela durante uma entrevista para a revista TROIX:


TROIX: Como você se sentiu com seu Twitter explodindo com seguidores da noite pro dia?
Dylan: Sim, eu tenho 14 mil seguidores no Twitter agora. Eu parei um momento e pensei “uau, eu tenho muitos fãs, sou muito popular, sou uma grande celebridade agora.” Aí eu visitei o Twitter do Justin Bieber, e ele tinha mais do que 14 mil, ele tinha tipo 15 milhões. Ele está ganhando de mim com a Selena Gomez, claramente ele está na frente, porque ela nem me conhece.


Para quem não entendeu bem o que ele disse, ele falou que Justin Bieber está na frente dele por ter mais seguidores e por namorar a Selena. Lembrando que Dylan já até ameaçou Bieber a cuidar bem de Sel! 


Obrigada SGBR!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor Selenator... Comente sua opinião! Mas aqui vai a regra:
*Não use palavras ou expressões inadequadas

Caso você seja um hater afim de xingar a Selena: Olá, você não é bem-vindo! E seu comentário será excluído!

Esses são os aviso! Obrigada, Blog Selenita Gomez Fans...