03 junho, 2012

Entrevista com Fã



Olá pessoal! Aqui é a Duda e hoje resolvi postar uma entrevista que eu mesma fiz com uma selenator que encontrei no site Stardoll.com (Ela que escolheu a foto que está acima). Veja a entrevista:


Blog: Olá Thais! Tudo bem? Vamos começar as perguntas?
R: Tudo sim! Haha, é estranho fazer uma entrevista virtual mas tudo bem!


Blog: Quando você começou a se tornar fã da Selena?
R: Sabe, eu assistia muito o seriado Hannah Montana, e vi a Selena como Mikayla e me interessei e fui lá no Google pesquisar sobre aquela garota, dai, tipo, ouvi as músicas, vi as fotos e virei fã no primeiro momento.


Blog: Por que você é fã da Selena?
R: Não caberia todos os motivos mas vou falar alguns. Primeiro porque ela é linda, segundo porque ela canta, atua, faz roupas, e tudo isso com muito talento. Ela também é muito boa, está na Unicef e ama os animais como eu. Ela é um exemplo que muitas pessoas deveriam seguir.


Blog: Você gosta do estilo da Selena? O seu estilo e o dela são parecidos?
R: Eu AMO o estilo da Selena, sempre amei e usaria tudo o que ela usa. Eu sou fã dela desde de 2007/2008 e o meu estilo era baseado nas roupas que ela usava, o meu estilo amadureceu junto com o estilo dela. Eu simplesmente amo os vestidos que ela usa nos Red Carpets.


Blog: Sobre as votações e prêmios. Você sempre votou na Selly nas premiações?
R: Obvio! Claro! Sempre! Ela é tão talentosa, e deve ter isso reconhecido pelo mundo. Todo prêmio que ela ganhou foi merecido, nada que ela fez foi mal feito ou ruim.


Blog: O que você acha da relação dela e do Justin?
R: Bom, eu não gostava dele antes, mesmo assim respeito e até ouço algumas músicas. Quando eles começaram a namorar eu achei estranho mas, Selena feliz = Eu feliz e isso é importante. Mas prefiro o casal Delena, que na verdade nunca existiu, mas são lindos juntos.


Blog: E quanto a amizades da Selena? Qual você mais gosta?
R: Eu, ultimamente gosto muito de Taylor Swift com Selena, são duas lindas, mas Semi é eterno!


Blog: Bom, pela sua apresentação no site Stardoll.com vi que você é uma grande selenator e fala bastante lá sobre ela. Você recebeu críticas no site por ser fã dela? Ou até mesmo na vida real?
R: No site já algumas vezes... Mas nada vai mudar, se são invejosos, problema deles, pois sou selenator e fim. Geralmente quando recebi críticas foram por beliebers... Mas eu nem ligo, afinal, Selena tá toda linda, rica, premiada e incrível, enquanto os/as haters ficam ai mofando. Já na vida real eu não recebi, mesmo conhecendo umas haters dela, nunca tiveram coragem de abrir a boca.


Blog: Qual CD e single dela você prefere?
R: Meu CD favorito na realidade é o 2º, tem músicas tão perfeitas (todos os álbum tem) e tem o meu single favorito "A Year Without Rain" que tbm é o nome do álbum!


Blog: Na carreira da Selena, cite 3 projetos que você está ansiosa para ver!
R: Caraca, eu estou tipo, surtando e infernizando meu pais por causa da Dream Out Loud, também quero muito ver Spring Breakers e The Getaway.


Blog: Dizem que vai lançar um novo single? Provavelmente My Dilemma mas nada confirmado! Que música você queria que fosse?
R: Essa mesma, do 3º álbum é essa. Uma pena é a Selena ter deixado a oportunidade de gravar como single I Won't Apologize, ia ser THE BEST!


Blog: O que é para você ser fã?
R: Ser fã, não só como nós os selenators, mas como todos os fãs, é algo muito engraçado, você ama e idolatra alguém que não conhece e nem viu. Pode parecer patético, mas só quem é fã sabe como é, quem num é e fica achando isso idiota, nunca vai entender, porque não é fã, e ser fã é incrível, dá a possibilidade de amar e defender alguém que te inspira. Sabe, a gente chora no show deles pela emoção que dá ver uma pessoa que você esperou por tanto tempo pra conhecer, gasta litros com o ídolo mas é que a gente gosta. Isso uma coisa meio tipo...mágica...inexplicável.


Blog: Obrigada Thais!
R: De nada, gostei do blog viu?!
Blog: Obrigada também!

Essa foi a primeira entrevista feita aqui no blog, se quiser participar, mande um e-mail para: sgdubi@hotmail.com dizendo seu nome e idade e dizendo que quer participar! E assim mandarei um e-mail de retorno com as perguntas. Caso tenha uma conta no site Stardoll.com poderemos fazer uma entrevista por lá mesmo, é só me dizer o nome da sua doll e fazer um pedido de amizade para a doll MaariaEduaarda. Você também poderá escolher uma foto que mais gosta dela.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor Selenator... Comente sua opinião! Mas aqui vai a regra:
*Não use palavras ou expressões inadequadas

Caso você seja um hater afim de xingar a Selena: Olá, você não é bem-vindo! E seu comentário será excluído!

Esses são os aviso! Obrigada, Blog Selenita Gomez Fans...