27 junho, 2012

Entrevistas com Selena Gomez



O site Kidzworld entrevistou a linda Selena Gomez durante o evento comemorativo de Hotel Transilvânia, em Los Angeles. Veja a entrevista feita pelo site:


Kidzworld: Como você se sente interpretando a filha do Drácula? 
Selena: Há muita pressão ser a filha do Drácula. Nunca tivemos uma história sobre isso e o relacionamento deles. Eu acho que a maneira que eles criaram, e como eu li, foi exatamente da maneira que eu imaginava que seria. Eu espero não decepcionar ninguém sobre como ela (Mavis) será.


Kidzworld: Com esse filme e seu trabalho em “Os Feiticeiros de Waverly Place”, você gosta de coisas supernaturais?
Selena: Eu acredito que sim, rs. Eu não pensei nisso. Com meu programa, eu acho que isso é válido também, eu gosto de trazer um pouco da imaginação das crianças à vida. Em meu programa nós podíamos ser invisíveis, voar e passar por paredes. Isso é o tipo de coisa que todas as crianças desejariam poder fazer. Nós podemos criar isso e eu acredito que é isso que estamos fazendo neste filme. Todos os personagens desde Frankenstein até o Drácula, até os personagens novos. É divertido dar vida para eles.


Kidzworld: Enquanto você dublava, você se assistia durante as gravações? Eles usaram algum movimento seu para animar a Mavis?
Selena: Nas primeiras vezes, não. Na primeira vez eu fui gravar de moletom. Eu pude assistir o trecho de todos os outros. Mas, eu tenho alguns movimentos iguais aos dela, a maneira que ela fala e resmunga um pouco.


Kidzworld: Como você colocou um pouco de sua personalidade na Mavis?
Selena: Eu me identifico com ela. Eu estou no mesmo lugar que ela de certa forma, tenho 19 anos. Pra mim é divertido crescer, e eu também quero conhecer novos lugares. Eu posso viajar, e tenho muita sorte de poder ir para os lugares que eu vou, mas eu nunca fui para esses lugares sozinha ou com meus amigos. Agora eu acho que vou passar por isso que ela está passando, na minha maneira. Estou ganhando um pouco mais dessa liberdade. Eu sou meio excêntrica como a Mavis.


Kidzworld: Para quem você pediu dicas e como você se preparou para o papel?
Selena: Eu fui até lá e eles me mostraram um pedaço. Eu tenho várias pessoas que me influenciam, eu queria ir lá e dar meu melhor. Eles (o diretor e o produtor) foram minhas influências, me ajudando e guiando….Eu tive sorte em tê-los.


Kidzworld: Ficamos sabendo que eles queriam que você descansasse e você não queria….
Selena: Depois que eu entrei lá, eles me pediram para dar intervalos, mas eu queria continuar, é difícil desse jeito. Você quer sentir o que a personagem sente.


Kidzworld: Fazer papéis em desenhos animados é uma forma de se manter conectada com a audiência familiar enquanto você cresce para papéis mais maduros?
Selena: Sim, é exatamente uma das razões pelo qual eu fiz isso. Para ser honesta. Sendo honesta, eu não sou muito boa com animações porque eu sinto que é mais difícil atuar apenas com sua voz do que atuar como um todo. Mas, essa foi uma ótima experiência ótima e eles foram ótimos de se trabalhar. Foi uma coisa boa para mim porque eu estava fazendo alguns filmes que estavam for a da minha zona de conforto. Eu achei uma forma legal de voltar a ela.


Kidzworld: Há alguma parte de você que queria ter sotaque da Transilvânia?
Selena: [Risos] Não. Mas tem uma parte que eu brinco com meu pai (Adam Sandler) e aquilo foi difícil. Definitivamente eu não sou como o Adam quando se trata disso [fazer brincadeiras com os outros].


Kidzworld: O quê você acha do Adam como uma figura paterna?
Selena: ele é demais. Ele é muito legal. Estava lá durante quase todas as minhas sessões de dublagem. Ele era muito simpático. Isso, para mim, seria um bom pai – alguém que é muito engraçado e faz todos rirem


Kidzworld: O que te assusta?
Selena: Não muita coisa, para ser honesta. Eu amo filmes de terror. Amo ser assustada. Eu vou para a Knots Berry Farm todos os anos no Halloween. Eu gosto de ser assustada, eu acho.


Kidzworld: Você fará uma música para a trilha sonora?
Selena: Eu não fiz, mas nós fizemos uma cena musical. É muito engraçada. O Adam Sandler faz um rap. Não é preciso dizer mais nada.


Kidzworld: Você já esteve num hotel assombrado?
Selena: Foi para o meu aniversário. Isso soa um pouco estranho. Mas eu gosto de ser assustada. Nós estávamos na turnê e eles me hospedaram em um hotel em Utah. Eles fizeram todo um discurso, mas nada aconteceu e eu estava um pouco desapontada. Mas foi legal


Kidzworld: Você tem outro aniversário vindo aí. Você sabe como vai comemorá-lo?
Selena: Eu vou estar no Teen Choice Awards no meu aniversário. O que não é ruim, porque eles são muito engraçados. Eu provavelmente vou jantar com minha família. Eu farei 20 anos. Não é nada tão animador assim.


A outra entrevista feita tem muitas curiosidades:


KPF: Eu amava você em “Os Feiticeiros de Waverly Place”.
Selena: Obrigada!


KPF: Qual você prefere: vampiros, feiticeiros ou, já que você namorava um no programa, lobisomens?
Selena: Eu diria feiticeiros porque essa era minha casa, e foi divertido ser uma feiticeira por um tempo.


KPF: A Mavis é do tipo que carnívora da noite ou vegetariana no estilo Crepúsculo?
Selena: Eu diria vegetariana, sem dúvida, simplesmente porque ela é mais calma. Ela não será aquele tipo que vai assustar a todos. Ela é uma adolescente típica, de certa forma, podemos nos identificar com ela pelo o que ela passa.


KPF: O que você fez para deixa Mavis diferente da Alex?
Selena: Ela já é diferente em seu jeito. A maneira que eles criaram a Mavis, ela está passando por coisas diferentes do que outros personagens que interpretei antes. Ela está presa neste hotel, ele (Conde Drácula) criou um enorme hotel para ela ficar lá o resto de sua vida. Ela está presa. Ela não tem nenhuma liberdade, ela nunca conheceu ninguém da sua idade. É aí que vem o Jonathan e ela conhece um humano pela primeira vez. Ela está vivendo todas essas experiências novas, saindo do hotel, conhecendo um humano, se apaixonando, ela está passando por muita coisa.


KPF: Qual foi o primeiro filme assustador que você assistiu?
Selena: Chucky. Não foi porque eu quis, meu pai que queria, mas foi bem divertido…para ele. Na época!


KPF: Qual é seu filme assustador predileto?
Selena: Eu gosto de Halloween. Os Halloweens com a Jamie Lee Curtis. Eu sugiro que você espere um pouco mais para assistir eles.


KPF: De todos os monstros do filme, qual você acha que poderia ser seu melhor amigo?
Selena: Provavelmente a Múmia. Ele é muito engraçado. Cee Lo Green interpreta ele e ele é totalmente o personagem, ele é super divertido e ilumina toda a situação. Ele é um personagem divertido.


KPF: Desde que você conheceu o Adam Sandler, e sempre que o Adam Sandler tem amigos, ele os leva para outros filmes com ele…
Selena: Sim!


KPF: Então, eu deveria ficar de olho por você em outros filmes?
Selena: Espero que sim! Seria incrível, é um ponto positivo. Eu ficaria honrada. Eu adoraria trabalhar com ele novamente. Ele foi tão engraçado, super querido, me apoiou e foi bom.


KPF: Aliás, David Henrie estará em Gente Grande 2.
Selena: Sim! Ele está super empolgado, ele estará interpretando algo totalmente diferente também. Ele vai interpretar um personagem mais metido, que não é como os personagens que ele já interpretou, ele está empolgado com isso e por trabalhar com o Adam.


KPF: Qual estilo da moda você mais gosta, porque você tem vários.
Selena: Obrigada. Eu gosto das jeggings. Elas são confortáveis, e é isso que importa. O design é super legal, você não sabe dizer se é jeans ou leggins, ou outra coisa, elas são super divertidas e confortáveis.


KPF: Você tem outros filmes por vir?
Selena: Eu tenho. Eu trabalhei em outros dois filmes neste ano. Um deles se chama Spring Breakers, que é mais adulto e algo que eu queria fazer há um tempo, sair da minha zona de conforto. O outro é The Getaway, que será um filme de ação. Foi a minha primeira experiência em um filme de ação, com carros, cenas de perseguição e interpretando uma personagem totalmente diferente, tendo que saber sobre computadores e carros, foi bom. São filmes totalmente diferentes, todos eles são.

Obrigada SGBR!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor Selenator... Comente sua opinião! Mas aqui vai a regra:
*Não use palavras ou expressões inadequadas

Caso você seja um hater afim de xingar a Selena: Olá, você não é bem-vindo! E seu comentário será excluído!

Esses são os aviso! Obrigada, Blog Selenita Gomez Fans...