05 junho, 2012

Entrevista de Fã



Oie gente! Eu gostei muito da ideia de fazer um quadro que entrevista fãs da Selena e achei mais uma menina no site do Stardoll.com a qual entrevistei. A garota que entrevistei se chama Luiza, ela escolheu a foto acima porque disse que a faz lembrar do dia do show da Selena Gomez na Via Funchal que foi muito especial para ela.


Blog: Oi Luiza. Tudo bem? Vamos começar a entrevista ok?
R: Oi, tudo muito bem. Ai, claro! 


Blog: Onde você conheceu a Selena?
R: Conheci ela em "Feiticeiros de Waverly Place" mesmo sabe! Desde que vi o primeiro episódio aquela menina, resolvi pesquisar porque me parecia ser uma pessoa muito fofa!


Blog: E desde então se tornou fã dela?
R: Muito! Eu ouvi ela cantando "Cruella de Vil" e eu fiquei: "Uau, essa música é demais, ela é demais, a roupa dela é demais". Virei fã na hora e agora sou mais ainda, a cada dia, sempre acompanhei ela.


Blog: Você acha que para ser fã precisa saber tudo? Acha que aqueles que são chamados de posers não são fãs na verdade?
R: Bom, ai é meio complicado. Na minha mente fico feliz em saber tudo sobre a vida da Selena, porque me faz me sentir uma boa fã, mas não acho que os posers não sejam fãs. Acho que são pessoas que admiram uma determinada celebridade, mas não conhecem tudo sobre a vida dela. Não sei muito bem explicar.


Blog: Você acompanhou a carreira dela certo? Qual momento, sem ser o atual, você mais gostou e disse a si mesmo "É agora que eu nunca deixo de ser fã desta menina"?
R: Quando ia lançar o álbum Kiss & Tell eu nem acreditava, porque quando me tornei fã ela nem era muito conhecida e eu fiquei muito feliz pelo passo que ela deu, fiquei esperando o lançamento de Falling Down feito louca e Naturally também. Adorei também ela ter feito Monte Carlo, pois também adoro Gossip Girl, que tem a Leitghoon e a Blake.


Blog: A Selena pode ser considerada a rainha do Kids Choice Awards, afinal, nesta última edição ganhou 2 prêmios, e juntando todas as edições, foi a mais premiada. O que você acha disso? Acha que a Selena ganha reconhecimento?
R: Bom, acho sim. E acho isso fantástico, Selena merece, Selena merece todos os prêmios que ela é indicada, ela é tão fantasticamente merecedora destes prêmios. Tipo, ela faz tudo muito bem feito.


Blog: O que você acha dos haters? Acha que faz parte? 
R: Bom, todos tem o seu direito de não gostar das coisas, isso é obvio. Mas respeitar é tipo, essencial. RESPEITO É TUDO. E os haters parecem nem ter ouvido essa palavra. Eu fico brava, mas lembro que a Selena está muito bem enquanto os haters estão ai sendo mal educados e troxas, mas a Selena num liga e eu também tento não ligar e ligo cada vez menos. Acho incrível a maneira que a Sel lida com os haters. Ela age com gentileza mesmo assim, como ela já disse "Quebre-os com a gentileza" e é isso que ela faz, pois muitos haters que conheceram a Selena se arrependeram do que fizeram.


Blog: Também porque eles nem sabem a vida da Selena e tudo o que acham dela é uma coisa totalmente diferente né?
R: Isso mesmo! Como sobre os cavalos rosas, primeiro que a tinta rosa era própria para cavalos e não fazia mal nenhum, Selena quis se certificar até mesmo, que não faria mal a eles.


Blog: Qual a sua música favorita? E o álbum?
R: Minha música favorita, na verdade, não é um single, aliás são duas (mesmo amando todas). Elas são Spotlight, que é super animada e My Dilemma, que é linda e espero que seja o próximo single.


Blog: O que você mais gosta da Selena? Uma coisa só!
R: Ixii, uma coisa? Zuou? Difícil escolher uma só, mas lá vai, acho que é o lema que ela leva sabe "Seja você mesmo", acho isso lindo, mostra muita personalidade da parte dela e combina muito comigo!


Blog: Você e Selena tem algo em comum? E de diferente?
R: Bom, pra começar, amo verde que nem ela, e so viciada em nutella, doritos e picles que nem ela e odeio comida saudável, além do meu estilo ser mutio parecido com o dela. Já de diferente acho que, sabe, a Sel é mais reservada e eu sou muito animada e muito desorganizada. 


Blog: Rsrsrs! Obrigada pela entrevista Lu!
R: Obrigada você, adorei falar sobre a Selena, que selenator num adora né? 
Blog: É verdade não é mesmo!?


Essa foi a entrevista com Luiza! Caso queira PARTICIPAR DO QUADRO "ENTREVISTA DE FÃ" MANDE UM E-MAIL PARA SGDUBI@HOTMAIL.COM DIZENDO O SEU PRIMEIRO NOME E IDADE, QUE FAREMOS UMA ENTREVISTA COM VOCÊ! OU ME CONTATE PELO STARDOLL.COM NA MINHA DOLL MaariaEduaarda!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor Selenator... Comente sua opinião! Mas aqui vai a regra:
*Não use palavras ou expressões inadequadas

Caso você seja um hater afim de xingar a Selena: Olá, você não é bem-vindo! E seu comentário será excluído!

Esses são os aviso! Obrigada, Blog Selenita Gomez Fans...