20 junho, 2012

Justin cita Selena em entrevista




Durante uma entrevista ao site Daily Mail, Justin Bieber foi perguntado sobre seu novo perfume “Girlfriend”, e eles questionaram como a modelo do ensaio fotográfico se parece com sua namorada na vida real, a nossa diva, Selena Gomez. Ele negou desse modo que vem a seguinte:


"Ela não se parece nada com a Selena! É uma foto de perfil, como vocês conseguiram achar que ela se parece com a Selena" o jovem acrescentou.


Procurem no Google pela foto promocional do perfume "Girlfriend" dele e vejam se acham  Selena e a modelo parecidos, eu num acho não, e como o Justin disse, a modelo estava de perfil!


E em outra entrevista ao site WWW, Justin foi perguntado se a introdução da primeira fragrância de sua namorada Selena Gomez o inspirou a ter uma amigável competição entre eles, no ramo dos perfumes, ele responde: "Ah, sim… Não, eu não sei. Ela é legal". O cantor também falou sobe se deu dicas a Selena sobre fragâncias, afinal ele já tinha uma: "Sim, eu disse a ela como fazer isso direito. Eu estou brincando. Não, nós meio que não falamos muito sobre negócios não."







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor Selenator... Comente sua opinião! Mas aqui vai a regra:
*Não use palavras ou expressões inadequadas

Caso você seja um hater afim de xingar a Selena: Olá, você não é bem-vindo! E seu comentário será excluído!

Esses são os aviso! Obrigada, Blog Selenita Gomez Fans...