15 junho, 2012

Selena comenta a sua capa





Inglês/Original: My first U.S. Elle Cover and they gave me two!!! It’s on news stands now.
Tradução: Minha primeira capa da Elle e eles me deram duas!!! Já está nas bancas.


A cantora e amiga de Selena, a linda Katy Perry comentou sobre a capa e deu um retweet na mensagem de Gomez.


Inglês/Original: I just bought it! U look gooorge. X RT @selenagomez: My 1st U.S. Elle Cover & they gave me 2! It’s on news stands now. http://fb.me/224lemgzI
Tradução: Eu já comprei! Você está linda. X RT @selenagomez: Minha primeira capa da Elle e eles me deram duas!!! Já está nas bancas.


E a revista já pode ser encontrada no Brasil!


*Obrigada ao Selena Gomez Brasil pela informação!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor Selenator... Comente sua opinião! Mas aqui vai a regra:
*Não use palavras ou expressões inadequadas

Caso você seja um hater afim de xingar a Selena: Olá, você não é bem-vindo! E seu comentário será excluído!

Esses são os aviso! Obrigada, Blog Selenita Gomez Fans...