29 junho, 2012

Selena Gomez fala mais sobre o próximo álbum


Selena Gomez Singer Selena Gomez arrives at the premiere of Paramount Insurge's "Katy Perry: Part Of Me" held at Grauman's Chinese Theatre on June 26, 2012 in Hollywood, California.


Nesse ano, Selena Gomez anunciou que ficaria por tempo longe da música, para se dedicar a filmes. Mas agora, Gomez está pronta para, com sua banda TheScene, voltar a música. 
MTV News falou com Sel na premiere do novo filme da Katy Perry, e ela revelou sobre sobre que quer gravar logo.


“Eu tenho milhares de ideias,” Selena Gomez disse sobre este ser o momento certo de voltar para a música. “Esse álbum vai ser o primeiro onde eu vou realmente usar quanto tempo eu quiser, pode ser dois meses, pode passar um ano inteiro antes desse álbum ser lançado, então, eu vou ter uma liberdade com ele. Vai ser como, uma autobiografia, de uma maneira.”
Mesmo que Sel tenha dito que será como uma autobiografia, não quer dizer que ela contará sobre sua vida pessoal, ela conta: “Apenas experiências”. “Eu vou poder escrever sobre coisas que eu nunca realmente falei sobre, porque nos últimos álbuns foram muito apressados, então eu estou empolgada de poder ter meu tempo para fazer isso.”  Ela continua.
E agora que ela tem tempo para gastar com seu quarto CD, seguindo os passos de When The Sun Goes Down, de 2011, Gomez está pronta para tentar um novo som. Mais cedo este ano, ela disse ao MTV News que não apenas ela queria colaborar com a amiga Taylor Swift e a banda Fun em seu álbum, ela também quer trabalhar com produtores diferentes. “Não é necessariamente sobre grandeza ou quem eles são – eu amo Sandy Vee, ele me deu a música ‘Middle of Nowhere’. Eu amo Max Martin e todos esses produtores, mas eu também amo Rock Mafica, que me deu meus hits ‘Naturally’ e ‘Love You Like a Love Song’, então eu estou aberta a trabalhar com qualquer um.” 


Veja a entrevista no link: http://www.mtv.com/videos/news/809894/selena-gomez-brings-focus-back-to-music.jhtml




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor Selenator... Comente sua opinião! Mas aqui vai a regra:
*Não use palavras ou expressões inadequadas

Caso você seja um hater afim de xingar a Selena: Olá, você não é bem-vindo! E seu comentário será excluído!

Esses são os aviso! Obrigada, Blog Selenita Gomez Fans...