27 junho, 2012

Selena na premiere de "Katy Perry: Part Of Me" - Post longo


Selena Gomez foi depois de pedir para ir na premiere do filme "Katy Perry: Part Of Me", veja fotos e vídeos de Selena que estava com seu novo cabelo em tons mais claros e um vestido rosa lindo no Pink Carpet:

Click to view full size image
Click to view full size image
Click to view full size image

---------------------
Agora, veja os vídeos de Selena na premiere:

------------------------
Durante a premiere do filme de Katy Perry, Selena também concedeu uma rápida entrevista para falar sobre a cantora. Veja a partir do minuto 00:42 o que ela teve a dizer:


Selena Gomez: “Ela não tem medo de ser ela mesma, e me inspirou de diversas maneiras.”



------------------

Selena também disse amar a Katy Perry, antes de ir para a premiere do filme “Katy Perry: Part of Me 3D”, Selena tirou uma foto com sua amiga Charity Lynne (dançarina de Taylor Swift) dizendo que ela ama mais Katy Perry do que Charity. Veja:

Inglês/Original: Noooo I love @KatyPerry more! :)
Tradução: Nããão eu amo a @KatyPerry mais! :)


-----------------------
Selena Gomez foi vista saindo do Chateau Marmont, veja fotos:





É isso!


Obrigada ao SGBR!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor Selenator... Comente sua opinião! Mas aqui vai a regra:
*Não use palavras ou expressões inadequadas

Caso você seja um hater afim de xingar a Selena: Olá, você não é bem-vindo! E seu comentário será excluído!

Esses são os aviso! Obrigada, Blog Selenita Gomez Fans...