07 junho, 2012

Selena responde fãs em Twitter

Selena respondeu vários fãs no twitter. Linda s2. Ah, e obrigada ao oh-selena.com!


@DazzlingGomez: Eu amo como você segue fãs aleatórios, em horas aleatórias.
@selenagomez: Eu queria ter tempo e fazer isso mais vezes, é divertido.


@AwwDelta: Ser capaz de escrever “Selena Gomez” mais rápido que seu próprio nome, que é mais curto.
@selenagomez Esse é o elogio mais original que recebi… Eu acho LOL


@Daria_Fain: @SelenaGomez é a garota da nossa capa de Julho! Uma das minhas favoritas desse ano, depois da Blake Lively :) Adorei o ensaio! @ellemagazine
@selenagomez: Obrigada!! :)


@ImWithTheScene: Quando você voltará para o Reino Unido, Sel? Nós sentimos sua falta <333
@selenagomez: Espero que em breve, também sinto a falta de todos vocês.


>@GraceValtz1D: Faz quase um ano que você me seguiu e eu só quero te agradecer, você é um grande exemplo para mim :)
@selenagomez: Obrigada.


@SelenaLikeABoss: Eu realmente te amo muito. Você não é apenas outra celebridade para mim, você é como minha irmã mais velha e eu amo você <3
@selenagomez: Isso foi tão amável! Muito obrigado, essa é uma ótima forma de começar meu dia.


@gomezholic: Você é a pessoa mais incrível desse mundo. Obrigada por tudo que faz, você me faz sorrir todos os dias. Eu amo você.
@selenagomez: Obrigada. Vocês me fazem sorrir toda vez que entro aqui.


@LizzieWilson:OMG!! Você está tweetando de volta! Eu faço aniversário esse mês, você pode me desejar os parabéns adiantado? :) Por favor.
@selenagomez: Parabéns adiantado Lizzie!


@amazingomez: Você é meu mundo inteiro, você me ensinou a ser eu mesma e eu sou grata. Muito, muito obrigada! Eu te amo <3
@selenagomez: Estou tão feliz que você está feliz sendo VOCÊ, é a melhor pessoa para ser.


@OhAlexRusso: Se você me respondesse, eu iria morrer omgg
@selenagomez: Amei esse usuário do twitter #OHALEXRUSSO


@loveyousellyg Você fez meu dia ao tweetar. Espero que saiba disso. Eu amo você <3
@selenagomez: Vocês também fizeram o meu.


@LovatoMellark: Eu aposto $10.000 que você não irá me responder \: Meu nome é Clarey e eu te amo!!
@selenagomez: Por favor, mande esse dinheiro em uma caixa para a UNICEF LOL


Depois de responder e dar RT em vários selenators, nossa diva infelizmente teve que sair.


@selenagomez Tenho que me preparar para o dia, graças a todos vocês, terei um ótimo dia hoje. Amo todos vocês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor Selenator... Comente sua opinião! Mas aqui vai a regra:
*Não use palavras ou expressões inadequadas

Caso você seja um hater afim de xingar a Selena: Olá, você não é bem-vindo! E seu comentário será excluído!

Esses são os aviso! Obrigada, Blog Selenita Gomez Fans...