13 junho, 2012

Site Latina publica matéria com Selena Gomez



O site latina.com publicou uma matéria com as pessoas ícones de algumas celerbidades. 
Na matéria estava escrito: "Enquanto em conjunto para a nova edição da Elle , Gomez nomeado dois modelos: Selena Quintanilla e Britney Spears. "Para mim, elas representavam o ídolo ... a mulher. Britney era mais jovem, então ela era alguém que eu tipo me inspirava, e Selena falecido por isso eu senti que ela era um ícone para mim. "Ah, Selenita , muitos jovens olham para você também! (Nós tipo de esperança você não seguir o caminho de Britney, no entanto.)"  


Obrigada latina.com!


Veja a publicação clicando neste link: http://www.latina.com/entertainment/buzz/latina-stars-celebrity-role-models-icons



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor Selenator... Comente sua opinião! Mas aqui vai a regra:
*Não use palavras ou expressões inadequadas

Caso você seja um hater afim de xingar a Selena: Olá, você não é bem-vindo! E seu comentário será excluído!

Esses são os aviso! Obrigada, Blog Selenita Gomez Fans...