18 junho, 2012

Um pouco mais de Jelena

Click to view full size image

Veja a foto de Selena e Justin Bieber em Toronto no "This Is London". Lá, de acordo com pessoas que estavam no local, o casal dançou muito e segundo uma delas, Selena adorou quando “As Long As You Love Me”, nova música de Justin que dizem ser para ela, começou a ser tocada. 


E Justin Bieber também falou sobre o melhor beijo de sua vida: o primeiro beijo com Selena. Justin falou, pela primeira vez, sobre o assunto, já que ele chegou declarar que não falaria sobre sua vida pessoal e o namoro com Selena. Desculpe a quem não goste deles juntos e tals, mas ele está super apaixonado pela Sel e ela por ele.
“Meu primeiro beijo com a Selena foi o melhor da minha vida,” ele disse. “Foi no carro. Foi assustador, espontâneo, e simplesmente incrível.” Como você se sente apaixonado? “Me sinto bem. Se você está realmente apaixonado, sente borboletas. Borboletas e felicidade, é assim que eu me sinto.”






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor Selenator... Comente sua opinião! Mas aqui vai a regra:
*Não use palavras ou expressões inadequadas

Caso você seja um hater afim de xingar a Selena: Olá, você não é bem-vindo! E seu comentário será excluído!

Esses são os aviso! Obrigada, Blog Selenita Gomez Fans...