17 julho, 2012

Coco Jones menciona Selena Gomez


A atriz Coco Jones, que é a nova promessa da Disney, comentou sobre Selena. Veja o que ela disse ao JustJaredJr:

JJJ: Parabéns por seu contrato com a gravadora! Você se inspira em alguns músicos? 
CJ: Muito obrigada! Eu me inspiro em vários artistas. Se tratando de voz, eu amo a Adele, Cece Winans, Aretha Franklin, India Arie e Roberta Flack. Elas todas têm vozes poderosas, incríveis e me sempre me inspiram. Pessoalmente e criativamente falando, eu a Selena Gomez. Ela é incrivelmente talentosa e tira parte de seu tempo para fazer o bem para o mundo e para as pessoas ao seu redor. Eu realmente respeito e admiro isso.


Muito legal! Selena inspirando as pessoas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor Selenator... Comente sua opinião! Mas aqui vai a regra:
*Não use palavras ou expressões inadequadas

Caso você seja um hater afim de xingar a Selena: Olá, você não é bem-vindo! E seu comentário será excluído!

Esses são os aviso! Obrigada, Blog Selenita Gomez Fans...