23 julho, 2012

Conhecidos desejam Feliz Aniversário!

Muitos amigos, familiares e entre outros desejaram um "Happy Birthday" para Selena. Veja:

*Priscilla, prima de Selena, está junto com sua família em Los Angeles para comemorar o aniversário de Selena. E hoje mais cedo, ela divulgou em seu Facebook pessoal, uma foto antiga com Selena. Confira:
Inglês/Original: My baby cousin is twenty. I feel so old. ♥
Tradução: Minha priminha tem vinte anos. Me sinto tão velha. ♥

*A Ashley Cook, umas das melhores amigas de Selena, postou uma foto e desejou um parabpens para Selena:

 
Inglês/Original: Celebrating the most beautiful person I know, my best friend. Happiest of days to you, @selenagomez! I’d be lost without your sweet self. Love you!
Tradução: Celebrando com pessoa mais bonita que eu conheço, minha melhor amiga. O dia mais feliz pra você, @selenagomez! Eu estaria perdida sem o seu doce jeito de ser. Te amo!

*A atriz Francia Raisa também é super amiga de Selena e não pode deixar de parabeniza-la. Observe:
 "Feliz aniversário irmã caçula! Eu te amo tanto e sou tão grata por ter você na minha vida e te chamar como minha melhor amiga!"

*Charity Lynne também posta foto e dá os parabéns. A foto foi tirada no dia da premiere do filme de Katy Perry, veja:
Click to view full size image
"Dois polegares para cima [sinal de aprovação] e alguns sorrisos para a aniversariante mais incrível, @selenagomez!!"

*Ashley Tisdale, cantora atriz e também muito amiga de Selena, quis dar os parabéns para Sel, pelo facebook, ela escreveu: "Feliz Aniversário para minha garota Selena Gomez!"

*Justin Bieber, namorado de Selena, claro que tinha que dar parabéns a namorada "Feliz Aniversário, todos demonstram amor!". Até mesmo Jeremy, pai de Justin Bieber tuitou "Feliz Aniversário"!

*Samantha Droke, de Programa de Proteção para Princesas, postou uma foto parabenizando-a.

Veja quem mais a desejou um bom aniversário pela internet:
AjA George (@AjaGeorge): Feliz aniversário para uma das minhas pessoas favoritas. Ela é sempre tão querida, tão doce, e muito divertida de ficar por perto. @SelenaGomez, feliz aniversário!!:)
Alfredo Flores (@AlfredoFlores): Feliz Aniversário SELLLEEENNUUURRRR!!! Que noite incrível. Você mereceu tudo! Te amo. @SelenaGomez
Allison Kaye (@AllisonKaye): Feliz Aniversário @selenagomez! Que todos seus desejos se tornem realidade!!!!!!!
Ashley Tisdale: Feliz aniversário para minha garota Selena Gomez! <3
Carin Braun (@CarinMB): FELIZ aniversário @selenagomez!!! VOCÊ comanda tudo! :) Te amo!!
Dan Kanter (@dankanter): Feliz aniversário para minha amiga @SelenaGomez, uma das pessoas mais talentosas e queridas que eu conheço.
Jivanta Roberts (‏@Jivantaroberts): Feliz aniversário @selenagomez!! Te amo menina, me diverti muito! Muah, aproveite seu dia! :)
JoJo (@JoJoistheway): Feliz aniversário linda @selenagomez!!! Comemore esse que é um de seus melhores anos até agora! :)
Jonathan Rabon (@Jonboogiee): Feliz aniversário para minha antiga chefe @selenagomez
Justin Bieber (@justinbieber): feliz aniversário @selenagomez!!! todos demonstrem seu amor!!!
Kenny Hamilton (@KennyHamilton): Feliz Aniversário @SelenaGomez, eu te amo como a irmãzinha que você é!
Lil Twist (@LilTwist): Feliz Aniversário para uma das melhores irmãs postiças do mundo!!! @Selenagomez!!! Te amo irmã e eu sei que você e o irmãozinho vão ARRASAR!!
Loren Ridinger (@lorenridinger): Feliz Aniversário para Selena Gomez! Ela é uma querida e está fazendo 20 anos hoje.
Mckenzie Comer: @mckenziecomer: Feliz aniversário para a linda @SelenaGomez!
Noah (@only1noah): Feliz Aniversário @selenagomez! Tenha um dia divertido!
Quincy Combes (‏@Quincy): Feliz Aniversário @SelenaGomez!! Que celebração divertida na noite anterior! Me diverti muito. Tenha um dia incrível

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor Selenator... Comente sua opinião! Mas aqui vai a regra:
*Não use palavras ou expressões inadequadas

Caso você seja um hater afim de xingar a Selena: Olá, você não é bem-vindo! E seu comentário será excluído!

Esses são os aviso! Obrigada, Blog Selenita Gomez Fans...