14 julho, 2012

Selena posta nova foto


Selena postou, através de seu “Postcard on the Run”, uma novo foto, que vai direto ao Facebook. Podemos ver que a viagem para a Malásia vem acompanhada de muita comida! Veja a foto e tweets:

Inglês/Original: this is just embarrassing… Yes most of that is me.
Tradução: isso é vergonhoso….Sim, a maioria disso é meu.

 Além disso, ela também respondeu alguns fãs no Twitter, confira a tradução abaixo:

@tomkitty13: @GarretKerr12 cara, eu gosto dela há tempos, pergunta pra @skittzzzy como meu amor pela @selenagomez é selvagem
@selenagomez: @tomkitty13 @GarretKerr12 @skittzzzy meu amor por você é selvagem!!Vou começar a falar isso! lol

@directionerauhl: como você está?
@selenagomez: ótima! Obrigada :)

@WesupportCarly: Obrigada por ser uma inspiração para milhões! Eu te amo muito, e não posso te agradecer o suficiente por tudo que você fez.
@selenagomez:….Muito obrigada!
@selenagomez: Mas vocês todos que são os mais maravilhosos.

@daintyselly: Olá Selena. Você não faz ideia o quanto eu te amo. :-)
@selenagomez: nããão, você não faz ideia o quanto eu amo VOCÊ.

‏@randomasmyname: Posso receber um “Oi” eu posso dizer oficialmente para dizer que ‘You had me at Hello’? ‪#pickupline‬
@selenagomez: Oi!

@ArianaGroxmysox: eu continuo recebendo exemplares do seu perfume. <3 cheira tão bem!
@selenagomez: yay obrigada!
----------------------

Quem dera eu receber um simples 'Oi' da Selena!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor Selenator... Comente sua opinião! Mas aqui vai a regra:
*Não use palavras ou expressões inadequadas

Caso você seja um hater afim de xingar a Selena: Olá, você não é bem-vindo! E seu comentário será excluído!

Esses são os aviso! Obrigada, Blog Selenita Gomez Fans...