22 agosto, 2012

ELLE: Comentários sobre a capa de Selena



Selena Gomez estampou a capa da revista americana ELLE, de agosto. Ela recebeu muitos comentários (bons) por seu shoot na revista. Confira:

“Em todos os meus 30 anos, eu nunca havia mandado nenhum comentário pra revista, mas eu tinha que mandar nesse caso. Meus olhos se iluminaram ao ver o delicioso amarelo na capa com Selena Gomez. É absolutamente lindo! Minha capa de revista favorita de todos os tempos e nen posso dizer muito sobre Selena Gomez. Seu cabelo, maquiagem, vestido e pose são perfeitos com o brilhante fundo amarelo. É o auge das delicias do verão. Quero pendurar em minha parede para poder ver todo dia. Obrigada por essa delicia.”
- Sara, via email.

“Parece que alguém está com muita vontade de colocar fim em suas origens da Disney. Ela realmente está espetacular, temos que admitir. As vezes quando uma ex estrela infantil passa para a parte ’sexy-sexy’ de sua carreira os resultados podem ser chocantes, mas ela está fazendo uma bela transição. Ou fará se continuar seguindo o conselho de Joe Zee’s .”
- Tom e Lorenzo, tomelorenzo.com

“Ual, Ela é linda. E ela realmente se desfez de sua imagem da Disney, mas da maneira mais apropriada possível. Quero dizer, ela é a única garota da Disney que chegou longe assim sem causar escândalos como o resto delas. Se ela continuar dessa maneira, com certeza chegará longe. Falando nisso o decote dela é incrível”.
- Jade, justjaredjr.com

Quando se trata de twitar sobre nossa edição de julho, os leitores da ELLE usam bem seus 140 caracteres. A garota da capa, Gomez não recebeu pouca atenção:

- SELENA GOMEZ EM BALMAIN NA CAPA DA ELLE #GIRLCRUSH* -@carolinenel

-TEM ALGO SOBRE A CAPA DE JULHO DE 2012 DA @ELLEMAGAZINE QUE ME LEMBRA AS SUPERMODELOS DOS ANOS 90, E ISSO É MUITO BOM! – @zeinael1
--------

Obrigada noticiasgomezbrasil!

Nossa Selena recebeu muitos bons comentários ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor Selenator... Comente sua opinião! Mas aqui vai a regra:
*Não use palavras ou expressões inadequadas

Caso você seja um hater afim de xingar a Selena: Olá, você não é bem-vindo! E seu comentário será excluído!

Esses são os aviso! Obrigada, Blog Selenita Gomez Fans...