05 agosto, 2012

Lady Gaga cita Selena Gomez



A superstar Lady GaGa mencionou Selena nesta manhã em seu Twitter, ela contou um fato engraçado sobre sua festa de aniversário. Confira:

EN: oh em gee selena gomez joined http://littlemonsters.com for my bday i had a selena perez* impersonator that turned into gomez half way through.
PT: ó meu deus entrou no http://littlemonsters.com, para meu aniversário eu tive um cover da selena perez* que depois da metade transformou-se na Gomez.

 *Selena Perez também o nome de Selena Quintanilla, cantora que inspirou Mandy a dar o nome de Selena Gomez em sua filha.

Para os que não estão entendendo, Lady Gaga acha que Selena se inscreveu em sua rede social (Gaga tem uma rede social para seus fãs), o que não é verdade. Ela até chegou a comentar na foto da suposta Selena (que é aquela tirada nos bastidores da sessão de fotos da Case Mate): “Bem vinda ao littlemonster.com meu pequeno anjo! Todos te amam aqui! Você está gostosa! Parece meu amigo warwick com você.”
-------

Mas tudo foi engano! 

Obrigada SGBR!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor Selenator... Comente sua opinião! Mas aqui vai a regra:
*Não use palavras ou expressões inadequadas

Caso você seja um hater afim de xingar a Selena: Olá, você não é bem-vindo! E seu comentário será excluído!

Esses são os aviso! Obrigada, Blog Selenita Gomez Fans...